Desempenho

Consolidar e monitorar as metas e a execução orçamentária da organização.

O papel do pilar Desempenho na gestão de performance corporativa

Todos os gestores precisam de informações para embasar suas decisões financeiras e operacionais. No entanto, com a facilidade de superar barreiras geográficas, seja fisicamente ou virtualmente, muitas empresas tornaram-se mais dispersas geograficamente e mais complexas, o que dificultou sua gestão.
A sua organização tem conseguido acompanhar o desempenho de suas operações sobre uma base consolidada de informações da performance corporativa?

 A dispersão da informação em diferentes sistemas e controles não integrados, o desalinhamento entre modelos orçamentários e a forma como o dinheiro é aplicado na execução da estratégia, além da pouca qualidade da informação, que muitas vezes é recebida das diferentes operações da companhia, podem gerar uma multiplicidade de versões para a mesma verdade, não raro, vemos duas pessoas falando do mesmo número, e chegando a conclusões diferentes. Esta incapacidade de conhecer o desempenho da companhia, dá margem a decisões equivocadas, e em casos extremos até mesmo de fraudes. 

Ao integrar informações e controles sobre a cadeia de valor, a execução de investimentos e o desempenho e eficácia de controles internos, o gestor poderá manter uma única versão para a verdade da companhia. A gestão da performance corporativa se dá plenamente através da integração de controles e do gerenciamento da rotina de trabalho do dia-a-dia, que é onde a estratégia acontece de fato.

A JExperts provê soluções integradas de desempenho que conectam a estratégia aos controles e as rotinas da organização, eliminando barreiras humanas, na consolidação de informações.
 

Selecione o escritório que deseja para ver o contato.
Ainda com Dúvidas? Veja as dúvidas frequentes