Área de Customer Care: tratamento diferenciado para o cliente JExperts
  • Telefone: (11) 2385.7547
  • contato@jexperts.com.br

Customer Care

Apoio 100% para os clientes JExperts!

O principal objetivo da área de Customer Care da JExperts é garantir que os anseios e necessidades dos nossos clientes sejam atendidos de forma rápida e eficaz. Trabalhamos de forma proativa para que o cliente tenha a melhor experiência de uso da nossa solução.

Como ajudamos nossos clientes?

Acompanhamos periodicamente a satisfação e apoiamos às áreas internas na resolução de problemas

Monitoramos a utilização e os níveis de serviço, assegurando a eficiência e eficácia no atendimento

Promovemos o compartilhamento/reciclagem de conhecimentos dos usuários, ampliando as possibilidades de uso do produto para o cliente

Somos um canal de ouvidoria e tratamento de demandas que estejam além dos processos de atendimento típicos

Buscamos de nossos clientes informações que nos ajudem a aprimorar e evoluir nossos produtos e serviços


A garantia da entrega do que foi contratado, atendendo as expectativas dos clientes, é nossa missão. A área de Customer Care atua de forma independente no organograma da companhia, reportando diretamente à presidência, assegurando a eficácia de sua atuação.

Conte com nosso apoio na busca da maturidade e excelência de sua organização!

Avalie gratuitamente a maturidade de seus processos

Avalie o nível de maturidade da gestão financeira projetos na sua empresa. O resultado será apresentado de forma imediata!